21/06/2024 às 11h55min - Atualizada em 21/06/2024 às 11h55min

Prefeito Emanuel Pinheiro Critica Pré-candidatos e Defende Candidatura Própria do MDB

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), voltou a criticar os atuais pré-candidatos ao Palácio Alencastro já escolhidos pelos partidos. Segundo ele, a falta de opções convincentes motiva o MDB a considerar o lançamento de uma candidatura própria. “É tudo sem sal, tudo xoxo. É tudo picolé de chuchu até agora. Não empolga, sem proposta, a crítica pela crítica. Aperta eles quando eles criticarem. Pergunta o que eles fariam de diferente? Espreme e não sai nada”, declarou Pinheiro.

### Candidaturas Próprias e Alianças

De acordo com Pinheiro, devido a essa insatisfação, o MDB, juntamente com o Novo e o PSDB, está buscando lançar seus próprios candidatos. Ele mencionou também o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (União), que, segundo Pinheiro, foi obrigado a mudar seu estilo por causa de seu arco de alianças. “Até o Botelho, por conta do seu arco de aliança, foi obrigado a mudar. Mudar o jeito de ser, o jeito Botelho de ser. E por conta disso acredito que ele pode se prejudicar durante a campanha”, completou.

### Apoio a Domingos Kennedy

Emanuel Pinheiro defende o nome de Domingos Kennedy, presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial (AEDIC), como candidato do MDB. Kennedy, que representa mais de 300 empresas instaladas no Distrito Industrial de Cuiabá, prometeu dar uma resposta oficial nos próximos dias. "Nosso presidente Francisco Faiad, com os deputados Emanuelzinho (MDB), Juca do Guarabá (MDB), e nossos vereadores, saberão conduzir isso da melhor forma", concluiu Pinheiro.

### Declaração de Domingos Kennedy

Domingos Kennedy expressou sua gratidão à cidade de Cuiabá e a possibilidade de retribuir por meio de uma candidatura à prefeitura. "Se me perguntassem alguns anos atrás se essa era uma opção plausível para mim, eu com certeza diria que não. Mas os tempos mudaram e acredito que somos do meio empresarial e temos que dar nossa contribuição para a sociedade, em especial a sociedade cuiabana, que sempre nos acolheu de braços abertos. Além disso, temos que honrar a nossa capital, de onde nós, que viemos de fora, os chamados 'paus fincados' que encontramos nessa cidade acolhimento e nos sentimos tão pertencentes como os nascidos aqui", afirmou o empresário.

Com esse cenário político em evolução, Emanuel Pinheiro e o MDB buscam reforçar suas estratégias para as próximas eleições, defendendo nomes que possam trazer propostas concretas e empolgar o eleitorado cuiabano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://programatransportador.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp